Close Menu

Busque por Palavra Chave

Um homem morre e três pessoas ficam feridas em acidente em Campos Novos

Por: LÊ NOTÍCIAS
03/03/2022 10:30
Corpo de Bombeiros de Campos Novos Colisão grave deixou um dos carros preso às árvores após uma saída de pista Colisão grave deixou um dos carros preso às árvores após uma saída de pista

Na madrugada desta quinta-feira (03), um acidente grave por volta das 00h45 deixou um homem morto e três pessoas feridas na BR-470, nas proximidades do trevo da BRF, em Campos Novos.

Segundo informações, um dos veículo saiu da pista e ficou aprisionado entre as árvores. Ao chegar no local, os socorristas viram as duas pessoas que ocupavam o Fiat/Mobi caídos fora do veículo. Eles tinham politraumatismo, mas estavam conscientes e orientados.

Os dois foram levados ao hospital pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No carro havia ainda duas pessoas encarceradas, sendo resgatada uma mulher de 51 anos com escoriações e o motorista, que estava preso às ferragens e sem sinais de vida.

No outro carro, um Fiat/Argo, o condutor saiu de seu interior e fugiu do local após a chegada dos socorristas. O local do acidente foi deixado aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF), aguardando a chegada da Polícia Científica.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro