Close Menu

Busque por Palavra Chave

Xaxinense encerra desfile de noivas em evento em Chapecó

Por: Axe Schettini
24/07/2017 10:27 - Atualizado em 24/07/2017 10:28

Sob a produção dos chapecoenses Lele Scherer e Duda Scuassiato, a xaxinense Crys Orlandin encerrou o desfile dos 30 anos do Casarão das Noivas com o conceito final, a nova era, o futuro da moda no quesito vestido de noivas. Ela, que já foi Miss Xaxim, hoje consagra-se sendo referência na região. A coroa foi confeccionada pela Bella Melie Atelier, também de Chapecó.


ANIVERSÁRIO

A quarta-feira passada foi marcada pela maior concentração de noiva de Santa Catarina em um só lugar. Isso porque, na ocasião, aconteceu a comemoração dos 30 anos da loja Casarão das Noivas, renomada em todo Oeste catarinense. Para brindar as três décadas, foi idealizado no Hotel Lang Palace, em Chapecó, uma passarela com dezenas de noivas de todas as idades, cores, manequins, sendo que elas foram divididas em três grupos para desfilar contando a história das três primeiras décadas da empresa.


CASAR

Unir-se ao outro talvez seja a maior escolha da vida de uma pessoa. Escolher com quem iremos dividir o nosso destino, construir um futuro e deixar marcas, é uma questão de sentimento, de amor mútuo e de entrega, mas não aquela que faz você esquecer de si, mas sim a que, mesmo vendado, sabe que está seguindo a melhor trilha, pois a confiança não é transmitida pelos olhos, e sim pela alma, que faz transcender todo o mais puro sentimento, unindo quem nunca esteve separado. Casar é, sem dúvida, a maior logística da vida. Para pensar!


Crys Orlandin fechou o desfile sob olhares de convidados e de sua mãe Sueli Orlandin que, aos prantos de tanta felicidade, disse que sua filha encantadora!



Alesc - Julho
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro