Close Menu

Busque por Palavra Chave

O futuro de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/07/2017 10:41 - Atualizado em 24/07/2017 14:13

Não é mais possível manter o município de Xaxim enforcado pelas forças econômicas de Xanxerê e Chapecó. No governo Tinho foi feita uma grande tentativa nesta direção, com ações que de fato intimidaram o coirmão da Festa do Milho. Mas o desastre do governo Orso, pigmeu em relacionamentos, debates e atividades de continuidade, destruíram este alcance. Seu mandato, completamente distancioso, foi um caos.

Sua chegada à prefeitura, emanado de discursos de mudanças, diálogo, métodos de transparência e trabalho, foi motivo de sua explosiva votação que, em uma diferença de 3,6 mil votos em relação ao segundo colocado, apontou o rumo da certeza. Um erro.

Uma fraude vendida ao eleitor, Orso mostrou-se construtor do atraso, da incompetência e do caos. Foi em sua gestão calamitosa que Xaxim se perdeu completamente no rumo do respeito conquistado na gestão de Tinho Vicenzi.

Agora esta esperança retorna com Lírio Dagort e Adriano Bortolanza que tem uma equipe e relacionamento firme nesta direção. Eles dois, cada um com seu método de trabalho, estão fazendo muito nesta direção. Ainda é cedo para avaliar os seus desempenhos para que possa se tirar um diagnóstico mais material.

Porém suas linhas de diálogo e capacidade de fazer acontecer dá esta possibilidade. Transparência e agilidade, diálogo e serviços. É por aí o caminho para retomar a altura que Xaxim havia conquistado e que Idacir Orso impiedosamente destruiu.


Palhoça Você em Dia - Mobile
Covidômetro - Florianópolis - Julho
Alesc - Julho
Radial Julho
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro