Close Menu

Busque por Palavra Chave

Mulher de 23 anos é morta pelo ex-companheiro em Ipuaçu

Por: LÊ NOTÍCIAS
07/03/2022 19:20 - Atualizado em 07/03/2022 23:18
Polícia Militar Segundo familiares, vítima já havia sido ameaçada pelo ex-companheiro Segundo familiares, vítima já havia sido ameaçada pelo ex-companheiro

Por volta das 9h desta segunda-feira (07), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de feminicídio, em uma estrada vicinal na Aldeia Barro Preto, na região da reserva indígena no interior de Ipuaçu.

Segundo informações, Graciane Gonçalves Feliciano, de 23 anos, teria sido morta pelo ex-companheiro. Ao chegar no local, os policiais encontraram o corpo da vítima sem sinais vitais e com marcas roxas no pescoço, caracterizando um possível estrangulamento.

Os familiares da mulher contaram aos policiais que ontem (06), o casal foi visto bebendo juntos e que o suspeito já havia falado muitas vezes que mataria a ex-mulher. Ela também já havia registrado um boletim de ocorrência pelas ameaças em 2020.

Em buscas, os agentes localizaram o homem de 25 anos e um outro suspeito, o tio da vítima, de 38 anos, que também estaria bebendo com ela no domingo. Esse tinha indícios de lesões corporais.

Os dois foram presos em flagrante por feminicídio e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de São Domingos.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro