Close Menu

Busque por Palavra Chave

Transparência Criciúma

Xaxim perde bons e necessários homens na política

Por: Marcos Schettini
24/07/2017 10:46

Xaxim desperdiça tempo demais olhando para o passado, falando de pessoas que venceram e cegando-se para o futuro. Bons líderes políticos passaram por Xaxim e, bem melhor em diálogo, fizeram coisas boas ao seu povo. Tirando a desastrosa gestão de Idacir Orso, todas tiveram papel fundamental para a chegada da municipalidade. Certo está o sempre vereador Armando Roncaglio lembrando certa vez que, sendo uma cidade onde todos se conhecem, não precisava haver eleição. Grande interpretação dada pelo hoje advogado. Pessoas boas que, divididas por porcaria de política, não são grandiosamente utilizadas para fazer Xaxim chegar alta. Tem força econômica e gente inteligente. Homens de qualidade divididos em partidos que, diminuindo a força da chegada, infelizmente mantém o atraso. Não consegue superar o ódio. Coisa de moleque.


Transparência

Geverson Giacomelli, secretário fiel e dedicado às lideranças de Lírio Dagort e Adriano Bortolanza, seguindo à risca o que a dupla constrói, começa a fazer o trabalho exigido para dar transparência às licitações.

Certo

A concorrência pública será feita em sala completamente vigiada e em tempo real para que, em respeito ao cidadão e sem possibilidade de qualquer direcionamento ou acordo, vença a verdade. Ação firme de combate à corrupção que marca o país.

Aplicativo

O cidadão poderá baixar para seu celular, já nos próximos dias, um método de relacionamento direto com o Poder Municipal. Qualquer necessidade de reparo de infraestrutura será recebido via mensagem.

Caminho

A tecnologia é esta ferramenta maravilhosa para auxiliar o cidadão de bem a interagir com os setores do Poder. Este gesto é grande abertura para acelerar as ações e fazer o papel antes necessário dos vereadores.

Política

De fato, como este LÊ NOTÍCIAS havia afirmado em editorial e neste Satélite, a vereadora Fonini está construindo uma rota forte de visibilidade às ações que tem realizado. Lula já se mostra 2020.

Maior

A fracassada terceira via que se gerou na eleição passada, não tem qualquer influência sobre a liderança de Lula Fonini. Ao contrário, esteve nela a ajuda desperdiçada e com o esforço do comum com o marido, elegeu-se. Seria em qualquer partido.


Transparência Criciúma 2
Anúncio Radial 2
Palhoça Parques
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro