Close Menu

Busque por Palavra Chave

POSSE

Astrit Tozzo assume como secretária da ADR de Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/07/2017 17:32 - Atualizado em 24/07/2017 17:34
É a primeira vez que uma mulher assume o cargo na ADR de Chapecó (Foto: ADR Chapecó) É a primeira vez que uma mulher assume o cargo na ADR de Chapecó (Foto: ADR Chapecó)

Pela primeira vez, a Agência de Desenvolvimento Regional de Chapecó será comandada por uma mulher. A vereadora de Chapecó licenciada Astrit Savaris Tozzo foi nomeada pelo governador Raimundo Colombo no Diário Oficial nº 20.578 de 20 de julho de 2017, para assumir o cargo de secretária Executiva da ADR de Chapecó

A secretária Executiva iniciou efetivamente as atividades nesta segunda-feira (24), o primeiro dia de trabalho foi dedicado a ouvir a equipe para entender as demandas e ações em andamento na Agência de Desenvolvimento Regional. Astrit Tozzo vê este desafio como grande forma de reconhecimento e oportunidade para contribuir com a região.

“Vou empenhar toda minha experiência para trabalharmos juntos pelo desenvolvimento regional. As ações serão pautadas pelo diálogo, para defendermos o que é importante a todos os municípios que fazem parte da Agência de Desenvolvimento Regional”, destaca.

Em seu lugar, na Câmara de Vereadores, quem assumiu a cadeira foi Civaldo Mendes (PSD), que foi empossado pelo presidente da Casa, Valmor Scolari.

Trajetória

A secretária é natural de Xanxerê, mora em Chapecó há 50 anos. Seus trabalhos foram pautados na educação, é professora licenciada em matemática e ciências. Durante nove anos foi secretária municipal da Educação de Chapecó e conquistou o segundo mandato de vereadora, função a que está licenciada.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro