Close Menu

Busque por Palavra Chave

Seis homens são presos por contrabando de cigarros em São Domingos

Por: LÊ NOTÍCIAS
14/03/2022 09:36 - Atualizado em 14/03/2022 09:37
Polícia Militar de São Domingos Ao todo, 7.500 maços oriundos de contrabando foram apreendidos Ao todo, 7.500 maços oriundos de contrabando foram apreendidos

Na tarde deste domingo (13), por volta das 17h30, a Polícia Militar de São Domingos recebeu uma denúncia anônima que havia dois veículos com cigarros do Paraguai.

A guarnição de serviço iniciou rondas e na rua Rui Barbosa, bairro Aparecida, avistou dois veículos suspeitos e vários homens realizando descarga de mercadorias.

De imediato, os policiais abordaram os homens e dos veículos, onde foi constatado que estavam realizando uma entrega de cigarros, totalizando 7.500 maços oriundos de contrabando.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao proprietário do estabelecimento, que recebia a encomenda, e dos ocupantes dos dois veículos, um GM/Classic que transportava a carga e VW/Gol que era utilizado como batedor.

Todos os veículos, cigarro e seis autores foram entregues na Polícia Federal de Chapecó pelo crime de contrabando. Apoiaram na ocorrência as guarnições da PM de Abelardo Luz e da Polícia Ambiental de Chapecó.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro