Close Menu

Busque por Palavra Chave

DECISÃO

Prefeito de Lajeado Grande, Noeli Dal Magro é absolvido no TRE

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/07/2017 20:08 - Atualizado em 24/07/2017 20:15
Noeli Dal Magro (PSD) foi absolvido pelo TRE nesta segunda-feira (Foto: Arquivo/LÊ) Noeli Dal Magro (PSD) foi absolvido pelo TRE nesta segunda-feira (Foto: Arquivo/LÊ)

Após meses de incerteza sobre o futuro político, nesta segunda-feira (24) saiu a decisão que mantém o prefeito de Lajeado Grande, Noeli Dal Magro (PSD), no comando do Executivo. Isso por que os desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral absolveram Noeli que estava sendo acusado por compra de votos na eleição de 2016.

A decisão do TRE derruba a tese do Ministério Público Eleitoral, que sustentou que um homem foi até a casa de uma família e ofereceu R$ 2 mil em troca de quatro votos para o candidato Noeli e um vereador. Ainda segundo o MPE, após a divulgação do resultado do pleito, esse homem entregou R$ 1 mil, quantia que foi apreendida na época pela Polícia Militar.

Noeli Dal Magro venceu as eleições em Lajeado Grande por 4 votos, totalizando 809, derrotando Ronei Dal Magro (PT), que fez 805 votos.

O LÊ NOTÍCIAS conversou com Noeli Dal Magro na noite desta segunda, que afirmou estar aliviado e que a Justiça foi feita. "Vamos continuar dando segmento ao trabalho que está sendo realizado em Lajeado Grande, com dedicação e empenho para trazer resultados para os nossos munícipes", afirmou.


Outras Notícias
Covidômetro - Florianópolis
IPTU São José - 2021
Governo do Estado - Juntos somos mais fortes
Prefeitura de Palhoça - IPTU
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro