Close Menu

Busque por Palavra Chave

Caminhão carregado de cigarros contrabandeados tomba na BR-153 em Vargem Bonita

Por: LÊ NOTÍCIAS
17/03/2022 09:44
PRF O mesmo motorista já havia sido preso dois meses atrás pela PRF, também por contrabando O mesmo motorista já havia sido preso dois meses atrás pela PRF, também por contrabando

Policiais rodoviários federais apreenderam na madrugada de hoje (17), na BR-153 em Vargem Bonita, cerca de 50 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

A mercadoria estava em um caminhão M.Benz, de São Paulo (SP), que não obedeceu ordem de parada e fugiu por uma estrada de terra. Cerca de cinco quilômetros adiante, o motorista perdeu o controle, tombou o veículo e ainda tentou fugir correndo, mas foi alcançado.

O homem, um paranaense de 29 anos, já havia sido preso pela PRF em janeiro deste ano na BR-282 em Catanduvas, dirigindo uma van também carregada de cigarros paraguaios. Ele foi conduzido à Polícia Federal em Chapecó, onde vai responder, novamente, pelo crime de contrabando.

Os cigarros foram levados ao depósito da Receita Federal, em Joaçaba, para posterior destruição. Esta foi a terceira grande apreensão de cigarros paraguaios feita em menos de 48h no Meio-Oeste catarinense.

Na terça (15), cerca de 55 mil maços foram flagrados na BR-153 em Água Doce, e na quarta (16), foi a vez de 100 mil maços serem apreendidos na BR-282 em Herval d’Oeste em ação conjunta com a Polícia Militar Rodoviária de SC.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro