Close Menu

Busque por Palavra Chave

Ralf Zimmer Junior deixa Lê Notícias para ficar apto a disputar eleições de outubro

Por: LÊ NOTÍCIAS
17/03/2022 16:03 - Atualizado em 17/03/2022 16:04
Rodolfo Espínola/Agência AL Ralf Zimmer Junior ganhou notoriedade estadual ao acusar o governador Moisés num dos processos de impeachment Ralf Zimmer Junior ganhou notoriedade estadual ao acusar o governador Moisés num dos processos de impeachment

O colunista Ralf Zimmer Junior, que por anos publicou opiniões neste Lê NOTÍCIAS, nesta quinta-feira (17) anunciou seu afastamento da coluna “Vieses e Consensos” para realizar a desincompatibilização necessária, conforme lei eleitoral. Desta forma, ficando apto para disputar o pleito de outubro. Confira a nota na íntegra:

“Ao tempo em que agradeço o espaço da coluna Vieses e Consensos ao longo desses últimos anos, solicito expressamente afastamento da coluna para minha desincompatibilização, na forma da Lei, para ficar livre e com legitimidade para participar do debate político das eleições gerais desse ano. Termos em que reitero sinceros agradecimentos e solicito afastamento. Cordialmente, Ralf Guimarães Zimmer Junior. Em 17 de março de 2022.”


Outras Notícias
OktoberFest
CORAÇÃO DE SC
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro