Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil de Abelardo Luz prende três pessoas em flagrante por tráfico

Por: LÊ NOTÍCIAS
18/03/2022 16:57
Polícia Civil de Abelardo Luz Crack e maconha foram encontrados fracionados em uma residência no bairro São João Maria Crack e maconha foram encontrados fracionados em uma residência no bairro São João Maria

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Abelardo Luz, prendeu na noite de quinta-feira (17), no bairro São João Maria, em Abelardo Luz, dois homens e uma mulher em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Marcelo Tescke, os policiais civis do Setor de Investigação Criminal e Capturas de Abelardo Luz receberam informações de que haveria um ponto de venda de drogas no bairro São João Maria.

De posse dessas informações, os policiais civis realizaram diligências investigativas no local e lograram êxito em flagrar o momento em que um homem de 24 anos recebia as substâncias ilícitas de um casal de Palmas (PR).

Esses dois eram homem de 22 anos e uma mulher de 18 anos. A autoridade policial destaca que as substâncias ilícitas apreendidas já estavam fracionadas e embaladas, somando ao final 177 unidades de crack, além de maconha.

Os conduzidos foram encaminhados para a Central de Plantão Policial (CPP), em Xanxerê para lavratura do auto de prisão em flagrante, e em seguida, os dois homens foram conduzidos ao Presídio Regional de Xanxerê e a mulher, ao Presídio Feminino de Chapecó, onde permanecem à disposição da Justiça.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro