Close Menu

Busque por Palavra Chave

Iara Callfass vai deixar a Secretaria Municipal de Saúde

Iara fica a frente da pasta até a próxima segunda-feira (Foto: Prefeitura de Xanxerê) Iara fica a frente da pasta até a próxima segunda-feira (Foto: Prefeitura de Xanxerê)

A atual secretária Municipal de Saúde, Iara Callfass, comunicou ao prefeito Avelino Menegolla sua saída da Secretaria, há cerca de um mês ainda. Iara ficará a frente da pasta até a próxima segunda-feira (31) e, após seguirá seus projetos pessoais e familiares. Iara, além de ser psicóloga por formação, está na vida pública há 14 anos, se dedicando no atendimento a comunidade. O prefeito desejou sucesso em sua vida e agradeceu pelo período em que contribuiu com a administração.

Iara destacou que iniciou sua atenção na vida pública em 2003, no primeiro mandato do prefeito Menegolla, como psicóloga. Depois assumiu as funções de secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Saúde. “São 14 anos dedicados ao atendimento a comunidade de Xanxerê, mas agora tenho essa decisão em me dedicar mais a minha família, e os nossos negócios. Agradece a cada um que, por juntos fazermos sempre o melhor para Xanxerê e para toda comunidade”, disse.

O prefeito Avelino Menegolla reformou o agradecimento à secretária. “É momento de agradecer, e muito, a Dona Iara por usa participação neste meu terceiro mandato. Já trabalhamos juntos, no passado e, foi um prazer poder contar com ela nesses sete meses de administração e, entendemos sua decisão, para cuidar da sua vida pessoal e que tenha sucesso, sempre”, finaliza, que avalia alguns nomes para assumir a pasta.


Outras Notícias
Anúncio Radial 2
Campanha Infraestrutura - Mobile
Campanha Agricultura - Mobile
Campanha Segurança Pública - Mobile
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro