Close Menu

Busque por Palavra Chave

Aurora renova marca e embalagens

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/03/2022 10:41
Aurora Coop Projeto faz parte da nova estratégia da marca para atrair e fidelizar cada vez mais os seus consumidores Projeto faz parte da nova estratégia da marca para atrair e fidelizar cada vez mais os seus consumidores

Neste mês a Aurora Coop apresenta ao mercado brasileiro, clientes e consumidores a renovação de sua marca principal, Aurora, com nova logomarca e novas embalagens. O movimento vem para fortalecer ainda mais a marca Aurora, com objetivo de atrair e fidelizar cada vez mais os seus consumidores.

A renovação da Aurora traz a marca de cara nova, pensada para os novos tempos, mantendo a sua essência acolhedora, solar, viva. O significado da palavra aurora, “a luz do nascer do sol”, serviu como inspiração para o novo design.

O desenho do sol agora está mais orgânico e ganha uma ondulação que representa as montanhas do campo no horizonte. As cores amarelo, laranja e vermelho, já conhecidas pelos consumidores, continuam na paleta de cores da marca. A tipografia é nova e agora escrita em “A” maiúsculo, representando a grandiosidade da marca.

Nas embalagens, o protagonismo dos alimentos foi destacado por novas fotos mostrando os produtos recém-preparados, bem quentinhos, feitos com carinho. A essência do campo também está presente no topo da embalagem, com o sol sempre no horizonte e a marca presente em lugar de destaque.

“As novas embalagens ficaram mais modernas, com mais apetite appeal, e mais fáceis de serem reconhecidas no ponto de venda”, destaca Ricardo Chueiri, head de marketing da Aurora Coop.

O novo design das embalagens foi muito bem aceito pelos consumidores. Na fase de criação foram realizadas diversas pesquisas com consumidores da marca que forneceram suas percepções durante todo o processo criativo.

“A renovação da marca Aurora vem para reforçar o nosso compromisso de fornecer produtos de qualidade, saborosos, feitos com cuidado pelas mais de 100.000 famílias da nossa cooperativa”, complementa Leomar Somensi, vice-presidente de mercados da Aurora Coop.

Para o lançamento estão previstas ações de divulgação nas mídias de TV e digitais, além de materiais de ponto de venda. Os filmes contarão novamente com o Guga, garoto propaganda da Aurora, destacando a renovação da marca como parte da campanha “A gente faz com gosto tudo que você gosta”, iniciada em 2021.


Outras Notícias
OktoberFest
CORAÇÃO DE SC
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro