Close Menu

Busque por Palavra Chave

Aurora renova marca e embalagens

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/03/2022 10:41
Aurora Coop Projeto faz parte da nova estratégia da marca para atrair e fidelizar cada vez mais os seus consumidores Projeto faz parte da nova estratégia da marca para atrair e fidelizar cada vez mais os seus consumidores

Neste mês a Aurora Coop apresenta ao mercado brasileiro, clientes e consumidores a renovação de sua marca principal, Aurora, com nova logomarca e novas embalagens. O movimento vem para fortalecer ainda mais a marca Aurora, com objetivo de atrair e fidelizar cada vez mais os seus consumidores.

A renovação da Aurora traz a marca de cara nova, pensada para os novos tempos, mantendo a sua essência acolhedora, solar, viva. O significado da palavra aurora, “a luz do nascer do sol”, serviu como inspiração para o novo design.

O desenho do sol agora está mais orgânico e ganha uma ondulação que representa as montanhas do campo no horizonte. As cores amarelo, laranja e vermelho, já conhecidas pelos consumidores, continuam na paleta de cores da marca. A tipografia é nova e agora escrita em “A” maiúsculo, representando a grandiosidade da marca.

Nas embalagens, o protagonismo dos alimentos foi destacado por novas fotos mostrando os produtos recém-preparados, bem quentinhos, feitos com carinho. A essência do campo também está presente no topo da embalagem, com o sol sempre no horizonte e a marca presente em lugar de destaque.

“As novas embalagens ficaram mais modernas, com mais apetite appeal, e mais fáceis de serem reconhecidas no ponto de venda”, destaca Ricardo Chueiri, head de marketing da Aurora Coop.

O novo design das embalagens foi muito bem aceito pelos consumidores. Na fase de criação foram realizadas diversas pesquisas com consumidores da marca que forneceram suas percepções durante todo o processo criativo.

“A renovação da marca Aurora vem para reforçar o nosso compromisso de fornecer produtos de qualidade, saborosos, feitos com cuidado pelas mais de 100.000 famílias da nossa cooperativa”, complementa Leomar Somensi, vice-presidente de mercados da Aurora Coop.

Para o lançamento estão previstas ações de divulgação nas mídias de TV e digitais, além de materiais de ponto de venda. Os filmes contarão novamente com o Guga, garoto propaganda da Aurora, destacando a renovação da marca como parte da campanha “A gente faz com gosto tudo que você gosta”, iniciada em 2021.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro