Close Menu

Busque por Palavra Chave

Bailarina de Tubarão é finalista de concurso de dança nacional

Prefeitura de Tubarão Ana é bailarina, professora e diretora da Ana Olímpio Escola de Ballet, em Tubarão Ana é bailarina, professora e diretora da Ana Olímpio Escola de Ballet, em Tubarão

A bailarina Ana Karolina, que atualmente é uma das finalistas de um concurso de dança nacional, visitou a Fundação Municipal de Cultura para fazer o Cadastro Cultural Municipal.

Ana é bailarina, professora e diretora da Ana Olímpio Escola de Ballet, em Tubarão, e segundo ela, a competição se trata de um reality show de uma marca conhecida mundialmente, e que busca encontrar mais um embaixador para representá-la.

“Foram mais de duas mil inscrições e eu fui uma das 10 pessoas selecionadas e agora estou entre os cinco finalistas da competição, que está na etapa online. O participante mais votado vence a competição e se torna o mais novo embaixador da marca”, disse ela. Você poderá votar na representante de Tubarão pelo link.

Os 10 selecionados foram para a fábrica da marca, que fica em Osvaldo Cruz, no interior de São Paulo, e participaram das provas do reality. Os mais bem colocados nas provas foram classificados para a final. Os episódios foram transmitidos ao longo do mês de março e poderão ser assistidos pelo YouTube.

Ana ressaltou ainda a importância do Cadastro Cultural Municipal (CCM), que passa a identificar os talentos da cidade e, ao mesmo tempo, contribui para projetá-los em sua área de atuação. A bailarina parabenizou o prefeito Joares Ponticelli e o diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Carlos Zamparetti, por esta importante iniciativa.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro