Close Menu

Busque por Palavra Chave

Idoso é encontrado desacordado em mata de Ponte Serrada

Por: LÊ NOTÍCIAS
28/03/2022 18:57 - Atualizado em 28/03/2022 18:59
Polícia Militar de Ponte Serrada Homem de 81 anos tinha sinais de hipotermia, uma vez que passou parte do domingo e a madrugada sem abrigo, comida e água Homem de 81 anos tinha sinais de hipotermia, uma vez que passou parte do domingo e a madrugada sem abrigo, comida e água

Na manhã desta segunda-feira (28), por volta das 7h30, policiais militares de Ponte Serrada realizaram buscas a um idoso de 81 anos, que teria saído de casa no dia de ontem (27), com um VW/Gol de cor branca e não mais retornado.

Os agentes se informaram e analisaram imagens de câmeras de monitoramento de residências, por meio das quais foi possível recriar o caminho que provavelmente o idoso teria feito. Assim, se chegou à linha Mayer, no interior de Ponte Serrada.

Por volta das 10h55, depois de intensas buscas, foram achadas marcas de pneus e com auxílio de um drone particular, foi possível obter a localização do veículo, em meio a uma plantação de pinus, cerca de três quilômetros fora da estrada.

Chegando ao local, foi constatado que o idoso estava caído no lado de fora do veículo em estado de aparente hipotermia em razão de ter passado parte do domingo e toda madrugada sem abrigo, alimentação e água.

Devido à dificuldade de mobilidade, o idoso não podia se levantar, motivo pelo qual foram prestados os primeiros socorros, sendo improvisada uma maca com o banco do veículo.

O homem foi colocado na viatura para o transporte até o encontro da ambulância do Corpo de Bombeiros, pois era um local de difícil acesso.

Na sequência, ele foi encaminhado pelos socorristas ao hospital de Ponte Serrada e ficou aos cuidados médicos. O idoso passa bem.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro