Close Menu

Busque por Palavra Chave

TEMPORAL

Fortes vendavais destroem barracões em Abelardo Luz

Empresa de Abelardo Luz foi uma das mais afetadas
Por: LÊ NOTÍCIAS
17/10/2016 21:21 - Atualizado em 17/10/2016 21:23
Cerca de cinco barracões do bairro Industrial foram destruídos (Fotos: Divulgação/LÊ) Cerca de cinco barracões do bairro Industrial foram destruídos (Fotos: Divulgação/LÊ)

A Defesa Civil de Santa Catarina segue em alerta em todo o Estado após um tsunami meteorológico atingir a cidade de Balneário Rincão, no Litoral Sul, por volta das 17h do domingo (16), e os vendavais causarem danos em ao menos 12 municípios. Na tarde desta segunda-feira (17), o mau tempo chegou à região Oeste e causou estragos em diversos municípios, principalmente em Abelardo Luz.

De acordo com o coordenador regional de Xanxerê da Defesa Civil, Luciano Peri, a escola Paulo Freire, no Assentamento José Maria, cinco barracões de empresas no bairro Industrial e oito residências no centro de Abelardo foram atingidas pelo vendaval. Também houve destelhamentos e quedas de árvores em Joaçaba, Herval d’Oeste e Concórdia. Seara e Arvoredo foram outros municípios atingidos pelo mau tempo, conforme informações até o início da noite desta segunda.

No boletim meteorológico da Defesa Civil, repassado à imprensa por volta das 16h30, núcleos de chuva moderada atuavam em São Domingos, Abelardo Luz, Pinhalzinho e proximidades com São Miguel do Oeste. Além disso, áreas de instabilidade seguem atuando entre o Meio Oeste e Litoral, com chuva mais forte na parte oeste do Planalto Norte e regiões altas da Grande Florianópolis.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro