Close Menu

Busque por Palavra Chave

Cooperado de Marema é contemplado na Campanha Vem Junto que dá Sorte

Por: LÊ NOTÍCIAS
05/04/2022 10:17 - Atualizado em 05/04/2022 10:19
Cresol Vanguarda Ao todo, a Campanha sorteou nove motocicletas e o prêmio final é uma caminhonete S10 Ao todo, a Campanha sorteou nove motocicletas e o prêmio final é uma caminhonete S10

O maremense Gilmar Biasoli foi o nono contemplado da Campanha "Vem Junto que dá Sorte" da Cresol Vanguarda, Cooperativa Singular filiada ao Sistema Cresol Baser de Francisco Beltrão.

A entrega aconteceu na tarde de sexta-feira (1º) pelo presidente da Cooperativa, Gilmar Scatolin, o segundo vice-presidente, Claudino Dalla Riva, o diretor superintendente, Wagner Adriano Tartari e a equipe da agência de Marema.

Um misto de desconfiança, alegria e emoção tomaram conta do cooperado pelo fato do dia 1º de abril ser considerado o dia da mentira, mas ele, no decorrer da conversa, foi percebendo que realmente era verdade.

Cooperado da Cresol há cerca de 15 meses, Biasoli destacou que sempre foi muito bem atendido pela Cooperativa e que a primeira vez que ganhou um prêmio na vida. Ele agradeceu à Cooperativa por contribuir com o seu desenvolvimento e crescimento.

Para o conselheiro presidente, Gilmar Scatolin, é uma felicidade imensa premiar o cooperado que acredita e investe seu dinheiro na Cooperativa, mas, principalmente, perceber que os associados se preocupam em guardar seu dinheiro e ter uma reserva de emergência pensando no futuro da sua vida financeira.

O diretor superintendente da Cresol Vanguarda, Wagner Adriano Tartari, destaca que a Campanha foi um sucesso. “Entregamos a última motocicleta e temos ainda a caminhonete S10 que será sorteada no dia 09 de abril pelo Loteria Federal e a divulgação do contemplado será feita durante a Assembleia Geral Ordinária (AGO) que acontece em 12 de abril. Nosso agradecimento aos cooperados de todos os municípios onde temos agência pela confiança depositada no Sistema Cresol, que ajuda com o crescimento da Cooperativa e isso gera desenvolvimento dos nossos associados", pontuou.

QUEM JÁ FOI CONTEMPLADO

A Campanha "Vem Junto que dá Sorte" foi uma campanha de prêmios exclusiva para as 13 agências de relacionamento da Cresol Vanguarda. Ela teve duração de nove meses e tinha como objetivo incentivar a educação financeira dos seus cooperados

Ao todo, foram entregues nove motocicletas Honda CG Start. Os ganhadores foram: Ivan Sfredo (Caxambu do Sul), Gilberto Luiz Marmentini (Distrito do Maratá, São Domingos), Gilberto Zeni (Santiago do Sul), Ari José Locatelli Junior (Xaxim), Fernando Pegoraro (Águas de Chapecó), Jaime Maximino (Vilhena-RO), Élison Klassmann (Santiago do Sul), Derli Masson (Ouro) e Gilmar Biasoli (Marema).

O ganhador da caminhonete S10 será divulgado durante a realização da AGO. Para acessar, basta o cooperado acessar esse link.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro