Close Menu

Busque por Palavra Chave

Escola Bolshoi apresenta espetáculo inédito em Blumenau

Prefeitura de Blumenau Público poderá retirar os ingressos gratuitamente no dia do show nas bilheterias do Teatro Carlos Gomes Público poderá retirar os ingressos gratuitamente no dia do show nas bilheterias do Teatro Carlos Gomes

A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil apresenta nesta quinta-feira (07), às 20h, no Teatro Carlos Gomes, o espetáculo Gala Bolshoi. Os bailarinos da Cia. Jovem Bolshoi Brasil participam da Turnê Santa Catarina, que tem patrocínio da Fundação Nacional de Artes (Funarte) e apoio institucional da Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais de Blumenau (SMC).

O espetáculo é gratuito e inédito. Para participar basta retirar o ingresso, na bilheteria do Teatro Carlos Gomes, no dia da apresentação, com no mínimo 3 horas de antecedência. Serão liberados três ingressos por CPF. Para ajudar entidades beneficentes, no dia do evento, a Escola Bolshoi vai arredar 1kg de alimento não perecível. Sua doação contribui com a dança solidariedade.

Há 22 anos difundindo a cultura e a arte pelo Brasil, a instituição concede 100% de bolsas de estudo. Além de ensino gratuito, os alunos recebem benefícios como alimentação, transporte, uniformes, figurinos, assistência social, orientação pedagógica, assistência odontológica preventiva, atendimento fisioterápico, nutricional e assistência médica de emergência/urgência pré-hospitalar. Também recebem educação, aprendem uma profissão e exercitam responsabilidade.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro