Close Menu

Busque por Palavra Chave

A vitória de Lajeado Grande

Por: LÊ NOTÍCIAS
26/07/2017 10:32

A armação que foi construída para inviabilizar a administração e o mandato de Noeli Dal Magro, caiu por terra. Por sete votos a favor, ou seja, por unanimidade, o prefeito saiu-se vencedor porque, além de ter mantido sua conduta de respeito eleitoral, ninguém conseguiu provar nada contra sua liderança.

Agora, livre para trabalhar, começa hoje, de fato, seu governo. Vai iniciar uma grande tarefa de ações que serão voltadas à sociedade. Vai separar este tempo de total incerteza que vivera para o início triunfal de seu trabalho.

Experimentado nas urnas, três vezes prefeito, Noeli vai fazer a festa hoje ao lado dos seus melhores. E tem motivos grandes para comemorar a sua redenção perante o Tribunal Regional Eleitoral e ao cidadão que, agora, não tem dúvida de sua honestidade.

A oposição, que perdeu não somente a eleição, mas também a vergonha, fica sem direção. Com a maioria na Câmara, o prefeito de Lajeado Grande dá sua volta por cima e mostra sua capacidade de articulação. Um feito positivo e com ar de graça.

Noeli Dal Magro agora mostra, com mais evidência que em outros mandatos, sua capacidade de fazer.


Outras Notícias
Covidômetro - Florianópolis
IPTU São José - 2021
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro