Close Menu

Busque por Palavra Chave

Bombinhas se destaca em premiação promovida pelo Sebreae

Por: LÊ NOTÍCIAS
17/04/2022 20:16
Prefeitura de Bombinhas O prefeito do município Paulo Henrique Dalago Muller, ficou em segundo lugar na categoria Marketing territorial e setores econômicos O prefeito do município Paulo Henrique Dalago Muller, ficou em segundo lugar na categoria Marketing territorial e setores econômicos

O Sebrae/SC anunciou na noite de quarta-feira (13) os vencedores da etapa estadual da 11ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. O prefeito Paulo Henrique Dalago Muller garantiu para Bombinhas o segundo lugar na categoria Marketing Territorial e Setores Econômicos, com o projeto TPA - Taxa de Preservação Ambiental. A cerimônia, realizada no Costão do Santinho, em Florianópolis, reuniu mais de 70 prefeitos de todas as regiões do Estado, entre outras autoridades.

O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor busca reconhecer a capacidade administrativa dos gestores públicos que tenham implantado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios nos municípios catarinenses e que tenham trabalhado em prol da modernização da gestão pública.

O prefeito do município Paulo Henrique Dalago Muller, ficou em segundo lugar na categoria Marketing territorial e setores econômicos, com o projeto TPA - Taxa de Preservação Ambiental de Bombinhas. O prefeito Paulinho, agradeceu em suas redes sociais o reconhecimento, “Meus agradecimentos a toda equipe, funcionários e a nossa população que acredita no nosso trabalho e empenho diário de fazer Bombinhas uma cidade cada dia melhor”, declara.

Os gestores públicos municipais foram avaliados em oito categorias: desburocratização, compras governamentais, sala do empreendedor, marketing territorial e setores econômicos, empreendedorismo na escola, governança regional e cooperação, inovação e sustentabilidade e cidade empreendedora.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro