Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de Xaxim inicia operação tapa-buracos no Centro e nos bairros

Por: LÊ NOTÍCIAS
27/07/2017 17:42
Lírio e Adriano acompanharam o serviço nas proximidades da Aurora Alimentos (Foto: Prefeitura de Xaxim) Lírio e Adriano acompanharam o serviço nas proximidades da Aurora Alimentos (Foto: Prefeitura de Xaxim)

A Prefeitura de Xaxim por meio da Secretaria da Infraestrutura iniciou na manhã desta quinta-feira (27), os serviços de reperfilagem asfáltica em ruas e acessos do município que estavam danificados e em más condições de tráfego. O primeiro trajeto contemplado com a obra asfáltica foi o da rua Farrapos, no bairro Alvorada, nas proximidades da Aurora Alimentos.

Durante a tarde, o prefeito Lírio Dagort e o vice-prefeito Adriano Bortolanza acompanharam o serviço. Na oportunidade, Lírio ressaltou que os serviços estão sendo realizados através de recursos próprios e que atendem a antigas reivindicações dos moradores e empresários locais.

“Já contemplamos três etapas da operação tapa-buracos e hoje, iniciamos as obras de reperfilagem que irão melhorar as condições de tráfego, proporcionando mais segurança e melhorando o aspecto das nossas vias”, destacou.

Nos próximos dias, o serviço será realizado nos acessos à Vila Tigre e linha Limeira, trecho da rua Angelo Teston, no bairro Santa Terezinha e trechos da rua Guerino Boschetti, no bairro Flor.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro