Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Militar prende quatro homens e apreende armas no interior de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
19/04/2022 20:12
Polícia Militar de Xaxim Ocorrência foi registrada na manhã de hoje (19), na linha Pocinho, com o apoio do Canil de Chapecó Ocorrência foi registrada na manhã de hoje (19), na linha Pocinho, com o apoio do Canil de Chapecó

Na manhã desta terça-feira (19), por volta das 11h30, a Polícia Militar, em rondas preventivas no interior de Xaxim, na linha Pocinho, avistou alguns homens reunidos em frente a uma propriedade, já conhecida por ser ponto de tráfico de drogas.

Imediatamente, a guarnição se aproximou para realizar a abordagem, momento que um homem de 41 anos fugiu portando duas armas de fogo, correndo para trás de outras casas e se escondendo em um mandiocal. Realizado o cerco e na abordagem, o autor reagiu, investindo contra a guarnição e sendo detido em seguida.

Durante a ação, foi avistado um jovem de 21 anos jogando uma espingarda calibre 12 pela janela de um dos quartos da residência. Ele também recebeu voz de prisão posteriormente.

Após chegar o reforço dos municípios vizinhos, foram detidos mais dois homens de 38 e 41 anos e com apoio do Canil de Chapecó, foi ainda localizado um revólver calibre .38 próximo ao local da abordagem.

No interior do quarto, foi achada uma mochila no seu interior, havia duas espingardas, dois celulares, um torrão de maconha de 90 g, cerca de 8 mil reais em dinheiro e em uma pochete havia cerca de 30 reais em moedas.

Diante dos fatos, os quatro autores, as armas e os objetos apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça. Cabe salientar que todos os autores são conhecidos no meio policial, pelos mais diversos crimes, dentre eles posse de drogas e tráfico de drogas.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro