Close Menu

Busque por Palavra Chave

Jéssica Florêncio morre com tiro na cabeça em Xanxerê; companheiro alega acidente e Polícia Civil investiga suposto feminicídio

Por: LÊ NOTÍCIAS
25/04/2022 12:48 - Atualizado em 25/04/2022 12:51
Divulgação Jéssica Florêncio, de 24 anos, era mãe de uma criança de seis anos Jéssica Florêncio, de 24 anos, era mãe de uma criança de seis anos

Um homem de 25 anos é o principal suspeito de assassinar Jéssica Florêncio dos Santos, de 24 anos, que morreu na madrugada desta segunda-feira (25), em Xanxerê. De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso sob a tutela do delegado Albino Araújo, o companheiro da vítima alegou que Jéssica estava sentada no sofá da sala, mexendo numa arma de fogo, quando acidentalmente disparou em sua própria cabeça.

Embora não tivessem filhos juntos, Jéssica era mãe de uma criança de 6 anos. O suspeito contou ao delegado que o casal havia ingerido bebida alcoólica na rua e, ao chegar em casa continuaram ingerindo bebida alcoólica, quando ambos estavam mexendo num revólver do casal e aconteceu o acidente.

A residência na rua Engenheiro Elton Martins, no bairro dos Esportes, foi isolada e periciada pela Polícia Científica, acompanhada de policiais militares e civis.

Quando a Polícia Militar chegou no local, o homem de 25 anos estava com Jéssica no colo, lamentando a morte como um “acidente”, que é base da investigação da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso, de Xanxerê. O suspeito foi encaminhado ao Presídio de Xanxerê, após ser autuado em flagrante por crime de posse ou porte ilegal de arma de fogo com sinal identificador suprimido.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro