Close Menu

Busque por Palavra Chave

Salvaro é um dos vencedores do prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae

Por: LÊ NOTÍCIAS
26/04/2022 09:20 - Atualizado em 26/04/2022 09:20
Divulgação Prefeito de Criciúma conquistou prêmio de primeiro lugar na categoria Empreendedorismo na Escola Prefeito de Criciúma conquistou prêmio de primeiro lugar na categoria Empreendedorismo na Escola

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, é um dos premiados na 11ª edição do Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae, que ocorreu na noite da última quarta-feira (13), em Florianópolis. O chefe do Poder Executivo foi premiado na categoria Empreendedorismo na Escola. A iniciativa visa reconhecer práticas em prol do apoio às micro e pequenas empresas e o estímulo ao ambiente de negócios.

“Ficamos muito felizes em receber este prêmio, pois representa todo o empenho que o governo municipal vem fazendo nos últimos anos em transformar Criciúma em uma cidade competitiva e atraente para os empresários. Estamos cada vez mais mudando o nosso comportamento e modernizando os processos. Hoje, em Criciúma, já conseguimos abrir uma empresa em quatro horas. Essas mudanças foram e são possíveis graças à parceria com o Sebrae”, frisou o prefeito.

Criciúma foi uma das cidades escolhidas para participar da premiação. A premiação contou com oito categorias: desburocratização, Sala do Empreendedor, Compras Governamentais, Empreendedorismo na Escola, Marketing Territorial e Setores Econômicos, Inovação e Sustentabilidade, Cooperação e Governança Regional e Cidade Empreendedora.

CONFIRA A COLOCAÇÃO

Empreendedorismo na escola
1º lugar – Clésio Salvaro, de Criciúma, com o projeto Educando para o Futuro
2º lugar – Diogo Francisco Alves Maciel, de Canelinha, com o projeto Formação de Jovens Empreendedores.
3º lugar – Arão Josino da Silva, de Ascurra, com o projeto Ascurra de Oportunidades


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro