Close Menu

Busque por Palavra Chave

Palhoça completa 128 anos com eventos culturais e apresentações

Por: LÊ NOTÍCIAS
26/04/2022 09:38
Prefeitura de Palhoça A etapa final do Festival Canta Palhoça no sábado (23) e os shows que aconteceram no domingo (24) fizeram a alegria dos palhocenses A etapa final do Festival Canta Palhoça no sábado (23) e os shows que aconteceram no domingo (24) fizeram a alegria dos palhocenses

No último final de semana os palhocenses celebraram o aniversário de 128 anos de emancipação política do município da melhor forma possível: com muita alegria, descontração e boa música. Nos dois dias da festa, que aconteceu na Praça das Bandeiras, os participantes tiveram a oportunidade de conferir diversos eventos culturais e apresentações musicais.

No sábado (23) a festa teve início às 9h. Quem visitou a Praça das Bandeiras conferiu a grande feira de artesanato com expositores de diversos bairros da cidade, além de uma exposição de carros antigos. Às 13h foi a vez de Nathan Malagoli agitar os presentes com sua música dançante e alto astral. Em seguida, teve início a etapa final do Festival Canta Palhoça, em que foram escolhidas as melhores vozes para se apresentar na festa do domingo. O sábado ainda teve apresentação de DJ e contou com a participação especial da Escola de Samba Nação Guarani.

No domingo (24) aconteceu a grande festa de aniversário. Durante toda a manhã e início da tarde uma edição da Stammtisch reuniu os participantes e celebrou o legado da cultura alemã na cidade. Às 15h o prefeito Eduardo Freccia cortou o bolo de aniversário que foi oferecido à população.

Em seguida as cantoras Caren Suzana e Mariana Oliveira, vencedoras do Festival Canta Palhoça, emocionaram o público com suas interpretações. Para adicionar uma sonoridade diferenciada ao evento, a banda Panela Rock apresentou um tributo ao grupo inglês Queen. O encerramento da festa ainda contou com outros shows que colocaram para dançar o público de aproximadamente 10 mil pessoas que prestigiou o evento.

Para o prefeito Eduardo Freccia “o aniversário de 128 anos de emancipação política de Palhoça foi um belo exemplo de como uma boa festa deve ser. O público presente teve a oportunidade de conferir eventos culturais e apresentações musicais da melhor qualidade e tudo ocorreu sempre com muita paz e tranquilidade. Nossa cidade está de parabéns, assim como cada palhocense que esteve presente e contribuiu para deixar a comemoração ainda mais bonita”.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro