Close Menu

Busque por Palavra Chave

“É um novo rumo, um novo Lajeado Grande”, afirma Xavier

Presidente da Câmara de Vereadores de Lajeado Grande concedeu entrevista ao LÊ NOTÍCIAS e garantiu que o município vive um novo momento após a absolvição de Noeli Dal Magro
Por: LÊ NOTÍCIAS
28/07/2017 11:12 - Atualizado em 28/07/2017 11:12
Vereador e presidente do Legislativo, Juraci Xavier, afirmou que todos os projetos em prol do município serão aprovados (Foto: Axe Schettini/LÊ) Vereador e presidente do Legislativo, Juraci Xavier, afirmou que todos os projetos em prol do município serão aprovados (Foto: Axe Schettini/LÊ)

Por Axe Schettini

O presidente da Câmara de Vereadores de Lajeado Grande, Juraci Xavier (PP), recebeu com alegria a manifestação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/SC), na última segunda-feira (24), quando o prefeito Noeli Dal Magro (PSD) foi absolvido por 7 votos a 0. Ainda nesta semana, o LÊ NOTÍCIAS entrevistou Xavier, com exclusividade, onde ele afirmou que está feliz com a decisão do TRE e que o Legislativo irá trabalhar junto com o Executivo, aprovando projetos para o povo de Lajeado Grande. “Vamos dar andamento aos trabalhos do prefeito e pode ter certeza que a Mesa Diretora está ao lado de Noeli para aprovar os seus projetos. Há vários projetos por aqui, de escola, pontes e casas populares, que já estão praticamente em andamento. Nós vamos estar sempre juntos, unidos para fazer a coisa acontecer”, afirmou Xavier.

Ainda durante a entrevista, Juraci Xavier disse que após a absolvição de Noeli, Lajeado Grande irá avançar novamente, com um trabalho em prol das pessoas. “A denúncia não tinha prova concreta para incriminar nosso prefeito. Então a absolvição no TRE foi mais uma vitória, porque desata as mãos do prefeito, que estavam amarradas devido à dúvida eleitoral. Pode ter certeza que agora o município vai deslanchar, pois Noeli já demonstrou isso em suas administrações. Vai avançar porque este homem faz pelo município, faz pelo povo, faz para todos. Ele não vai descriminar ninguém, vai trabalhar pelo povo, seja aquele que votou a favor ou contra. Para nós, é um orgulho ter Noeli à frente do Executivo municipal”, ressaltou o presidente da Câmara de Vereadores.

Este mandato de 2017/2020 é diferente, conforme afirmou Xavier, afirmando que nunca antes na história do município o prefeito teve tanto apoio na Câmara de Vereadores quanto desta vez. “A maioria dos vereadores está com o prefeito, pois dos nove vereadores, nós temos seis na situação. Nunca ocorreu de termos a maioria tão ampla como neste mandato. Estamos trabalhando para os lajeado-grandenses e em prol do município”, explicou.

Antes de encerrar a declaração, Xavier fez questão de frisar que o município vive a partir de agora um novo tempo. “É um novo rumo, um novo Lajeado Grande, com toda certeza. Certamente faremos um bom trabalho para o município, para este povo que precisa e que merece. Vamos ter um município diferenciado daqui em diante, vamos deslanchar”, finalizou o presidente da Casa.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro