Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem é preso por diversos furtos e roubos no comércio em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
03/05/2022 09:53 - Atualizado em 03/05/2022 09:56

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó, com apoio da Polícia Militar, prendeu de forma preventiva, na madrugada de hoje (03), um homem 43 anos, responsável por um roubo à farmácia, no Centro e outros três furtos pelo comércio.

CRIMES

No dia 27 de março, o suspeito adentrou em uma farmácia e se apoderou de objetos. No entanto, quando o gerente do estabelecimento tentou impedir a subtração dos bens, foi agredido com socos.

Na madrugada do dia 31 de março, usando uma escada, o suspeito subtraiu diversos objetos de um comércio localizado no bairro Maria Goretti.

No dia 03 de abril, após arrombar um estabelecimento que vende frutas, no bairro Passo dos Fortes, o suspeito, ainda durante a madrugada, furtou dinheiro em espécie, além de outros objetos.

Na madrugada do dia 04 de abril, após arrombar uma farmácia, localizada na bairro Maria Goretti, o investigado subtraiu celulares e dinheiro.

INQUÉRITO POLICIAL

Registrado os boletins de ocorrência nas Delegacias de Polícia Civil, a autoridade policial instaurou o inquérito.

Na ocasião, os policiais da Delegacia de Repressão a Roubo e Furtos de Chapecó, após análise das imagens do circuito de videomonitoramento e realização de diligências, lograram êxito em identificar o suspeito, o qual foi reconhecido pela vítima do roubo à farmácia.

Presentes os elementos probatórios, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito. A medida cautelar que foi deferida pela autoridade judiciária competente, após manifestação favorável do membro do Ministério Público. O inquérito policial será concluído no prazo de até 10 dias.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro