Close Menu

Busque por Palavra Chave

Acidente deixa seis vítimas na SC-154 em Ponte Serrada

Por: LÊ NOTÍCIAS
07/05/2022 19:38 - Atualizado em 07/05/2022 19:56
Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada Ocorrência deixou vítimas presas às ferragens no caminhão e no carro de passeio Ocorrência deixou vítimas presas às ferragens no caminhão e no carro de passeio

Na manhã deste sábado (07), por volta das 7h, o Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada, com auxílio da Polícia Militar e Samu, atendeu uma ocorrência de acidente envolvendo dois veículos, um caminhão e um carro, na SC-154, com vítimas presas às ferragens.

No local, foram confirmadas seis vítimas, sendo duas no caminhão e quatro no automóvel. O condutor de 31 anos do Ford/Cargo 1119 de Salto Veloso (SC), estava consciente e orientado, mas preso às ferragens.

Ele foi extraído com a ajuda de ferramentas e levado pelo Samu ao Hospital Santa Luzia. O passageiro, de 19 anos, estava fora do veículo, consciente e orientado. Ele foi avaliado e conduzido pelo Samu à mesma unidade hospitalar.

Já no carro, um GM/Celta de Chapecó, o motorista de 36 anos foi avaliado e conduzido pela ambulância do Samu. As crianças de 2 e 11 anos também foram atendidas, sem ferimentos e orientadas.

A mulher, de 28 anos, estava encarcerada e tinha dores no peito. Ela foi transportada em em maca rígida por meio do porta-malas, sendo repassada ao Samu, o qual efetuou o transporte ao Hospital Santa Luzia.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro