Close Menu

Busque por Palavra Chave

Empretec Rural será oferecido em graça em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
08/05/2022 22:07 - Atualizado em 08/05/2022 22:08
Prefeitura de Xaxim Objetivo do seminário intensivo é capacitar o produtor rural e ajudá-lo a desenvolver habilidades empreendedoras Objetivo do seminário intensivo é capacitar o produtor rural e ajudá-lo a desenvolver habilidades empreendedoras

A Administração Municipal de Xaxim está com as inscrições abertas para o Empretec Rural. Serão 24 vagas destinadas exclusivamente para empreendedores do setor rural do município. O Empretec Rural é um seminário intensivo destinado a desenvolver habilidades para gerir melhor o empreendimento.

O curso é desenvolvido pelo Sebrae e em Xaxim, será realizado por meio da Sala do Empreendedor. A metodologia utilizada foi desenvolvida pela ONU e atualmente, é aplicada em 34 países.

O Empretec Rural será realizado entre os dias 18 e 23 de julho, em local ainda a ser definido. Quem tiver interesse em participar, precisa fazer a inscrição junto à Sala do Empreendedor, localizada na Prefeitura.

Na manhã de quarta-feira (04), o Empretec Rural foi apresentado para lideranças do setor em Xaxim, durante uma reunião realizada na Prefeitura.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro