Close Menu

Busque por Palavra Chave

Female/Unochapecó empata na terceira rodada da Liga de Futsal Feminino

Por: LÊ NOTÍCIAS
09/05/2022 20:41
Victor Carminatti/Unochapecó Com o resultado, a Female/Unochapecó passa a ocupar o 8º lugar na tabela de classificação Com o resultado, a Female/Unochapecó passa a ocupar o 8º lugar na tabela de classificação

No último sábado (07), a Female/Unochapecó disputou mais uma partida da Liga de Futsal Feminino, válida pela terceira rodada da competição. O adversário foi a equipe do Barateiro/Havan, de Brusque. O jogo foi realizado no Ginásio Carecão, em Seara.

O Barateiro/Havan abriu o placar com Bella, após pênalti cometido por Nati. A Female/Uno buscou o empate em jogada trabalhada para o gol de Poli Irleu. Já no segundo tempo, Bella novamente balançou as redes para o time de Brusque, e a Female/Uno buscou o empate investindo no goleiro-linha, armando a jogada para o gol de Aninha, no rebote do chute de Poli Irleu. Final Female/Unochapecó 2 x 2 Barateiro/Havan.

Na avaliação do técnico Eder Popiolski, mais do que o resultado, o desempenho da equipe na partida se destacou. "Desejávamos vencer. Sabemos que é uma competição difícil, mas jogando em casa é importante pontuar. Pelo andamento do jogo, e pelas dificuldades encontradas, esse empate no fim do jogo não deixa nosso adversário, que é direto na competição pelas vagas, subir também, e a gente segue. Tivemos um jogo melhor do que nas rodadas anteriores, e isso mostra nossa evolução, o quanto ainda podemos crescer na competição e buscar os pontos para passar de fase. É cedo, mas trabalhamos nessa perspectiva, uma vez que a competição é de turno único e precisamos ter o maior número de pontos para classificar", diz ele.

Com o resultado, a Female/Unochapecó passa a ocupar o 8º lugar na tabela de classificação, com quatro pontos (uma vitória, um empate e uma derrota). A equipe do Corujão do Oeste volta à quadra no dia 21 (sábado), pela quarta rodada, desta vez fora de casa, diante do São José/SP.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro