Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homens e jovem de 16 anos são flagrados com armas em São Domingos

Por: LÊ NOTÍCIAS
09/05/2022 20:56 - Atualizado em 09/05/2022 21:00
Polícia Militar de São Domingos Armas e facão foram encontrados após abordagem a um veículo suspeito Armas e facão foram encontrados após abordagem a um veículo suspeito

Neste domingo (08), a Polícia Militar de São Domingos, em rondas preventivas pelo bairro Esperança, avistou um veículo com ocupantes em atitudes suspeitas. Dada a ordem de parada, ela não foi acatada pelo condutor do veículo.

Então, se iniciou um acompanhamento até um posto de combustível, onde foi possível realizar a abordagem do VW/Gol de cor prata, conduzido por um homem de 32 anos e mais quatro ocupantes.

Em revista, foi localizada, no banco traseiro, uma carabina calibre .36 da marca Winchester, que o jovem de 16 anos assumiu ser dono. Já no porta luvas foi encontrado um revólver calibre .32 da marca Rossi, que o motorista assumiu ser de sua propriedade, além de um facão sob um dos bancos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois adultos e apreensão ao adolescente por posse de arma de fogo, sendo encaminhados para os procedimentos legais.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro