Close Menu

Busque por Palavra Chave

PM prende homem pela sétima vez por furto em Xanxerê

Por: LÊ NOTÍCIAS
10/05/2022 18:43 - Atualizado em 10/05/2022 18:43
Polícia Militar de Xanxerê Homem tem 32 passagens policiais por diversos crimes relacionados a furto Homem tem 32 passagens policiais por diversos crimes relacionados a furto

Na tarde de hoje (10), por volta das 13h, policiais militares de Xanxerê receberam a informação que tinha ocorrido um furto em uma residência no bairro dos Esportes.

A guarnição se deslocou até o local e constatou que diversos objetos haviam sido furtados. Em seguida, foram realizadas buscas, e no bairro Vila União, um homem de 32 anos, ao avistar a viatura, tentou fugir, se escondendo no forro de sua casa.

Após a abordagem, foram localizados diversos itens furtados. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, o qual foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito.

O homem de 32 anos tem 39 boletins de ocorrências por receptação, vias de fato, dano qualificado, ameaça, dano ao patrimônio público, furto de arma de fogo, furto em residência, furto de veículo, posse de drogas, furto em comércio, furto de bicicleta, ameaça contra mulher, porte ilegal de arma de fogo e seis prisões em flagrante.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro