Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil de Xanxerê recupera compressor de ar e apreende adolescente

Por: LÊ NOTÍCIAS
10/05/2022 18:48 - Atualizado em 10/05/2022 18:53
Polícia Civil de Xanxerê Compressor havia sido furtado de uma empresa no bairro Vila Sésamo Compressor havia sido furtado de uma empresa no bairro Vila Sésamo

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira de Xanxerê, recuperou na tarde de segunda-feira (09) no bairro Vila Sésamo, um compressor de ar que havia sido furtado de uma empresa no mesmo bairro.

De acordo com o delegado Wesley Costa, os policiais civis receberam o registro de furto de diversas ferramentas e fios de instalação elétrica. Em diligências investigativas, localizaram os suspeitos como sendo um adolescente e um homem de 37 anos.

No local onde estavam foi encontrado um compressor de ar, único objeto que os suspeitos ainda não haviam vendido, e duas pequenas porções de substância ilícita, compradas a partir da venda dos fios e demais ferramentas.

O adolescente possuía em aberto um mandado de busca e apreensão, o qual foi cumprido e em seguida comunicado à Vara da Família da Comarca de Xanxerê. As investigações prosseguem na DPCo de Xanxerê.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro