Close Menu

Busque por Palavra Chave

Trabalhador morre soterrado por concreto em Xanxerê

Por: LÊ NOTÍCIAS
11/05/2022 19:21 - Atualizado em 11/05/2022 20:42
Corpo de Bombeiros de Xanxerê Socorristas trabalham com uma retroescavadeira para retirada do corpo do local Socorristas trabalham com uma retroescavadeira para retirada do corpo do local

No final da tarde desta quarta-feira (11), por volta das 18h, um trabalhador foi vítima de um soterramento na rua Tomé de Souza, no bairro Matinho, em Xanxerê.

Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, o homem foi soterrado durante uma operação de concretagem de pilar estrutural em uma obra de construção civil.

O trabalho pesado está sendo feito por uma retroescavadeira. Uma equipe de bombeiros com treinamento especializada em operação de soterramento está trabalhando no local para retirada o corpo de modo seguro.

O acesso ao corpo está ocorrendo pela via lateral em razão da dificuldade do lençol freático estar acima do nível da vítima, juntamente como solo instável de aterramento recente. Recentemente, os bombeiros realizaram abertura ao local da vítima com máquinas pesadas.

No momento, eles usam do desmanche hidráulico onde a retroescavadeira não consegue trabalhar. Atuam na ocorrência cinco bombeiros especializados em deslizamento e sete bombeiros comunitários.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro