Close Menu

Busque por Palavra Chave

Manutenção do Hospital Frei Bruno influencia no HRO e HRSP

Por: Marcos Schettini
31/07/2017 09:24 - Atualizado em 31/07/2017 09:26

Medo

Os repasses que a prefeitura tem feito ao Hospital Frei Bruno, tem tido grande importância para que a instituição de Xaxim ajude a manter o atendimento regional que tem influência no Regional e no São Paulo em Xanxerê. Sem isso, caos.

Consequências

Juraci Folle e Vaine, dirigindo com uma bomba no colo, tem que ter controle diário para que não deixe explodir o caos que bate à porta. Com um problema crescente no Regional em Chapecó e no SP em Xanxerê, o sistema apaga.

Força

Parece normal, para quem olha de fora, que tudo está certo, tudo sob controle. Mas todos os dias o casal de diretores do Frei Bruno tem que pagar um pecado para manter as portas abertas. Não é fácil dirigir sem freio e na chuva.

Filantropia

O título que mantém os repasses e convênios, assinado pelo vice Adriano Bortolanza que, com portas escancaradas em Brasília e Florianópolis, caminhou lado a lado com o Frei Bruno. São forças em desempenho que dão resultados.

Pesadelo

Imagina-se se, mesmo com o caos deixado por Orso na prefeitura, Lírio e Adriano deixassem o perigo da irresponsabilidade entrar no Frei Bruno? Qual seria as consequências no Hospital SP e no Regional de Chapecó para ao Oeste?

Aparecendo

Inácio Bracht, aos poucos, vai se moldando. Com ele, Ciro Cassaniga, Juliano de Lima e Volnei Dervanoski. Estreantes, estão sendo mais visíveis que os veteranos. O destaque individual de Lula, projeta, como o Satélite afirmou, 2020.


Câmara boa e intencionada

Tirando o peso morto que está presente no Legislativo municipal, o trabalho vai aos poucos ganhando altura. O presidente tem boa vontade e busca fazer o melhor, embora é desaparecido do meio e pouco se fala de sua atuação. Tirando a oposição que marca os piores raciocínios, a turma tem feito o que pode para seguir em frente e construir para tirar o município do desmando, caos e incompetência administrativa que marcou quatro anos perdidos. A dupla Lírio e Adriano assumiu compromissos e precisa cumprir. Os vereadores sensatos, não os tolos, devem dar eco porque, amanhã, toda esta meleca herdada, vai sendo vencida aos poucos. O PMDB, prejudicado fortemente na eleição passa justamente por isso, vai se criando novamente. Dialeticamente é o que ocorre de melhor.


Covidômetro - Florianópolis
IPTU São José - 2021
Governo do Estado - Juntos somos mais fortes
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro