Close Menu

Busque por Palavra Chave

Policiais civis apreendem maconha e cocaína durante operação no Oeste

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/05/2022 11:37 - Atualizado em 13/05/2022 11:38
Polícia Civil Nas inspeções de veículos oriundos da região de fronteira com o Paraguai e Argentina, foram apreendidos mais de 25 kg de maconha Nas inspeções de veículos oriundos da região de fronteira com o Paraguai e Argentina, foram apreendidos mais de 25 kg de maconha

A Polícia Civil de Santa Catarina realizou a Operação Difron Segura Echo, na região do Oeste Catarinense.

A operação teve por foco a realização de inspeção em veículos oriundos da região de fronteira com o Paraguai e Argentina, bem como o apoio às Delegacias e Especializadas da Região da Difron.

As inspeções ocorreram em Chapecó, Pinhalzinho, Campo Erê, São Lourenço do Oeste, Quilombo, Xanxerê e Abelardo Luz. Em apoio às Delegacias e Especializadas, foram realizadas operações em Faxinal dos Guedes, Ponte Serrada, São Carlos, Concórdia e Itá.

Nas inspeções, foram apreendidos mais de 25 kg de maconha, que resultaram em prisão em flagrante pela conduta de tráfico de drogas.

Já nos apoios prestados às delegacias e especializadas, foram apreendidos uma arma de fogo e 300 gramas de cocaína e maconha, resultando na prisão de 4 pessoas.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro