Close Menu

Busque por Palavra Chave

Startup xaxinense é eleita entre as melhores de SC

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/05/2022 11:43 - Atualizado em 13/05/2022 11:46
Prefeitura de Xaxim O Centro de Inovação, Desenvolvimento Econômico e do Empreendedorismo de Xaxim (Cidex) auxiliará empreendedores do município O Centro de Inovação, Desenvolvimento Econômico e do Empreendedorismo de Xaxim (Cidex) auxiliará empreendedores do município

A empresária Fernanda Andolfatto criou uma startup em 2019, cujo serviço é uma plataforma digital para gestão no ramo alimentício. Em busca de reconhecimento e apoio para impulsionar o negócio, ela se inscreveu e foi selecionada entre as 136 melhores startups catarinenses de tecnologia, no Programa Jornada Startups, desenvolvido pela Associação Catarinense de Tecnologia (Acate) e pelo Sebrae.

“É um orgulho depois de toda a trajetória, estudos e dedicação, chegar a este estágio. O Jornada Startups reúne o que há de melhor sendo desenvolvido em termos tecnológicos no estado. É muito gratificante ser de Xaxim e ser reconhecida em nível estadual”, enfatiza Fernanda.

Fernanda aceitou o convite para participar da Incubadora Tecnológica de Xaxim. A Incubadora faz parte do programa Avança Xaxim que, em breve, contará com o Centro de Inovação, Desenvolvimento Econômico e do Empreendedorismo de Xaxim (Cidex).

O espaço será instalado na Praça Frei Bruno e contará com vários serviços de incentivo e apoio aos empreendedores do município.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro