Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem é preso com arma de fogo no Centro de Xanxerê

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/05/2022 15:11
Polícia Militar de Xanxerê Armas e dinheiro foram encontrados com o homem e em sua casa, na linha Pesqueiro Armas e dinheiro foram encontrados com o homem e em sua casa, na linha Pesqueiro

Na manhã desta sexta-feira (13), por volta das 8h, a Polícia Militar de Xanxerê realizava rondas na área central da cidade, quando avistou um homem com volume na cintura.

Ele tentou fugiu para um estacionamento após avistar os policiais. De imediato, os policiais realizaram a abordagem do homem de 59 anos e, em busca pessoal, localizaram uma pistola Taurus, calibre .7.65mm, com 16 munições e numeração suprimida.

Ainda, no bolso da jaqueta foram encontradas 34 munições de diversos calibres, todas intactas. Também foi encontrada quantia de R$ 2.362,00 em cédulas de papel.

Diante dos fatos, o abordado foi questionado sobre as munições de calibre diferente da arma que portava, o qual informou que possuía outras amas de fogo em sua residência.

Na residência na linha Pesqueiro, no interior, foram encontrados uma carabina Puma calibre .38, uma espingarda calibre .12, um fuzil calibre .308 de fabricação alemã, uma grande quantidade de munições de diversos calibres, além de uma máquina e insumos para recarga.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o armamento, munições e petrechos para a lavratura da prisão em flagrante.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro