Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Militar prende jovem com mais de 4,5 kg de drogas em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
17/05/2022 14:52 - Atualizado em 17/05/2022 14:54
Polícia Militar de Xaxim A maconha embalada, o dinheiro e os celulares foram apreendidos no bairro Chagas pelos policiais militares A maconha embalada, o dinheiro e os celulares foram apreendidos no bairro Chagas pelos policiais militares

Nesta segunda-feira (16), a Polícia Militar de Xaxim avistou um jovem já conhecido das guarnições, em atitudes suspeitas, o qual estava saindo de uma residência, no bairro Chagas.

Então, ele entrou em um táxi, quando ocorreu a abordagem ao passageiro de 20 anos. Com ele, foram encontrados 42 g de maconha no bolso da sua jaqueta em torrões embalados, R$ 52,00 e um celular Samsung.

Após relatar sobre a origem das drogas, os policiais foram à casa do autor, encontrando lá uma considerável quantidade de maconha pronta para comercialização, dentro de uma mochila e sobre uma mesa. No local, foram achados mais R$ 250,00, um celular LG e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao jovem de 20 anos por tráfico de drogas e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Xaxim, juntamente com o total de 4,72 kg de drogas apreendidas para lavratura da prisão em flagrante.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro