Close Menu

Busque por Palavra Chave

Projeto de escola de R$ 1,2 milhão é entregue ao prefeito de Lajeado Grande

Por: LÊ NOTÍCIAS
31/07/2017 13:52
Prefeito Noeli Dal Magro recebeu o projeto realizado pela equipe da Amai (Foto: Amai) Prefeito Noeli Dal Magro recebeu o projeto realizado pela equipe da Amai (Foto: Amai)

Na manhã desta segunda-feira (31) a equipe de engenharia e arquitetura da Associação dos Municípios do Alto Irani (Amai) entregou o projeto de reforma e ampliação da Escola Municipal de Lajeado Grande, localizada na região central do município.

Com o intuito de atender a comunidade local e melhorar cada vez mais o ensino público, a prefeitura de Lajeado Grande realizará mais esta obra. De acordo com o prefeito Noeli Dal Magro, o investimento provem de recursos próprios, oriundos de economias do município e terá um custo total de R$ 1.250.999.14.

A parte a ser ampliada contará com quatro novas salas de aula, biblioteca, auditório, sala de informática, bloco administrativo, além de um amplo pátio coberto que será utilizado para recreação. O projeto ainda contempla as normas de acessibilidade (NBR9050) e preventivo de incêndio, inclusive na edificação antiga. A área total da escola será de 1833,10m².

Segundo o prefeito, a obra será licitada nos próximos dias e deverá ser entregue em 10 meses.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro