Close Menu

Busque por Palavra Chave

Mulher é presa por porte de arma de fogo em Pinhalzinho

Por: LÊ NOTÍCIAS
19/05/2022 11:22
Polícia Civil Pistola tinha origem argentina, calibre similar a .22 LR Pistola tinha origem argentina, calibre similar a .22 LR

A Polícia Civil de Bom Jesus do Oeste investigou um crime de ameaça em situação de violência doméstica e familiar contra mulher, ocasião a qual apurou informação de que o homem agressor estaria na posse de armas de fogo em sua residência, no interior da região de Pinhalzinho.

Obtido mandado de busca e apreensão, policiais civis cumpriram a diligência na manhã de hoje (19), ocasião na qual encontraram na residência uma pistola de origem argentina, calibre similar a .22 LR, apetrechos para recarga de munições e uma carabina possivelmente alterada para disparo de arma de fogo.

A pistola encontrada estava sendo escondida pela mãe do investigado no momento da diligência, não sendo de propriedade dele, como inicialmente pensado. Dessa forma, a mulher acabou conduzida para a Delegacia de Polícia pelo delito do Estatuto do Desarmamento, sendo liberada após pagamento de fiança.

Apesar de não se encontrar em situação flagrancial, o homem investigado também responderá pelo crime de porte irregular de arma de fogo, eis que ficou comprovado ter sido ele o responsável por transportar a pistola apreendida até a residência familiar alguns meses atrás.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro