Close Menu

Busque por Palavra Chave

Suspeitos de roubo no bairro Efapi são presos em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
19/05/2022 21:38 - Atualizado em 19/05/2022 21:39
Polícia Civil de Chapecó Homens de 24 e 26 anos apontaram uma arma para a cabeça de uma criança de cinco anos e depois fugiram, levando objetos da família Homens de 24 e 26 anos apontaram uma arma para a cabeça de uma criança de cinco anos e depois fugiram, levando objetos da família

A Polícia Civil de Chapecó, prendeu, preventivamente, na tarde desta quinta-feira (19), dois suspeitos de 24 e 26 anos por roubo majorado pelo concurso de pessoas, emprego de arma de fogo e restrição da liberdade da vítima.

Por volta das 23h15 de ontem (18), os investigados estavam armados e adentraram uma residência localizada no bairro Efapi, oportunidade em que anunciaram o roubo a um casal e uma criança de cinco anos.

A proprietário da residência entrou em luta corporal com um dos suspeitos, sendo agredido com chutes e socos. O outro homem apontou a arma de fogo para a cabeça da criança, pedindo por dinheiro. Logo após, fugiram com os veículos das vítimas, levando celulares, televisores e tablets.

No dia seguinte, as vítimas compareceram à Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó e registram o boletim de ocorrência, sendo realizadas as respectivas oitivas.

Ciente da crime, após instauração do inquérito policial, os policiais civis passaram a realizar diligências, havendo troca de informações com a Polícia Militar, ocasião em que se logrou êxito na identificação dos suspeitos.

Os agentes elaboraram relatório de investigação policial, detalhando como a infração penal ocorreu e apontando a qualificação dos investigados.

A autoridade policial, após recebimento do relatório, representou pela prisão preventiva dos suspeitos, bem como pela busca e apreensão nas residências dos suspeitos.

Deferida a medida cautelar, a autoridade policial e os policiais civis da Delegacia Especializada prenderam os representados, localizando um deles no bairro Efapi e outro em Arvoredo.

O carro de um dos suspeitos, no qual foi utilizado para ir ao local do crime, foi apreendido. Os suspeitos, após serem interrogados, foram encaminhados ao sistema prisional, local em que permanecerão à disposição da Justiça.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro