Close Menu

Busque por Palavra Chave

Fecam apresenta o Congresso dos Municípios, Associações e Consórcios

Por: LÊ NOTÍCIAS
19/05/2022 22:07
Diorgenes Pandini/Fecam O evento terá como tema “Governança para a sustentabilidade”, tendo como debate a gestão, o conhecimento, a inovação e a sustentabilidade O evento terá como tema “Governança para a sustentabilidade”, tendo como debate a gestão, o conhecimento, a inovação e a sustentabilidade

A Federação de Consórcios, Associações e Municípios de Santa Catarina (Fecam) realizou na quarta-feira (18), o lançamento oficial do maior evento municipalista do Estado, o Congresso de Municípios, Associações e Consórcios (Comac).

Estiveram presentes o presidente da Fecam e prefeito de Orleans, Jorge Luiz Koch, o prefeito de Agrolândia e coordenador do Congresso, José Constante, o prefeito de São José, Orvino de Ávila, e a prefeita de Zortéa, Rosane Infeld.

Jorge Luiz Koch, presidente da Fecam, destacou a importância das mudanças no evento, desde a sua última edição. “É a primeira vez que o congresso engloba os três tipos de instituições e deixa de ser o Congresso dos Prefeitos para virar algo maior.”

“O Comac será importante não só para nós, prefeitos, mas também para as nossas Associações, para os nossos Consórcios e principalmente para toda a sociedade catarinense”, pontuou José Constante, coordenador do Coamc e prefeito de Agrolândia.

O congresso deste ano terá como tema “Governança para a sustentabilidade” e será um encontro sobre gestão, conhecimento, inovação e sustentabilidade. No lançamento foi apresentada uma prévia da programação com boas práticas, shows, debates, feira, oficinas e participação dos pré-candidatos ao governo federal e ao governo estadual.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro