Close Menu

Busque por Palavra Chave

SP Convention

Julgamento aconteceu hoje (31), apenas 59 dias após o fato
Por: LÊ NOTÍCIAS
31/07/2017 18:39 - Atualizado em 31/07/2017 18:41

A tentativa de furto acontenceu no Centro de Xaxim, na madrugada do dia 2 de junho. Ao perceber o veículo Celta estacionado em frente à residência e a ausência de movimentação, A. dos S. resolveu subtrair os objetos que estavam no interior do veículo e, para tanto, arrombou a porta do automóvel. Contudo, o proprietário do veículo, que se preparava para dormir, ouviu barulhos e foi verificar o que estava acontecendo. Foi aí que deu de cara com o agente, que, surpreendido, interrompeu a execução do crime e inicou fuga. A vítima, porém, foi ao seu encalço e o deteve após perseguição por cerca de 5 quadras - e a Polícia Militar, que rapidamente chegou ao local, deteve A. dos S. em situação flagrancial.

A ação, movida pelo Ministério Público, foi ajuizada no mesmo dia em que aconteceu o crime e o julgamento foi realizado em tempo inferior ao prazo ideal para a instrução de casos envolvendo réus presos e no primeiro dia útil após a realização de uma sessão do tribunal do Júri Popular.

A pena aplicada para A. dos S. foi de 9 meses e 10 dias de reclusão e ao réu foi negado o direito de recorrer em liberdade.


Com informações do Ministério Público


Outras Notícias
Polícia

Polícia

Polícia

Essenciais de Verão
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro