Close Menu

Busque por Palavra Chave

Investimentos Criciúma

MUNICIPAL

Ita Arte Comunicação Visual vence Campeonato de Bocha em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
01/08/2017 14:48 - Atualizado em 01/08/2017 14:48
Campeões do Campeonato Municipal de Bocha Rafa Vollo - Taça Ivório De Marco (Foto: Prefeitura de Xaxim) Campeões do Campeonato Municipal de Bocha Rafa Vollo - Taça Ivório De Marco (Foto: Prefeitura de Xaxim)

Eletrizante desde a primeira rodada, o Campeonato Municipal de Bocha Rafa Vollo – Taça Ivório De Marco encerrou-se neste último fim de semana em Xaxim na Cancha Central. No domingo (30), o vice-prefeito Adriano Bortolanza e o secretário da Administração, Geverson Giacomelli prestigiaram o encerramento e parabenizaram a equipe Ita Arte Comunicação Visual, que se consagrou campeã geral do Campeonato.

O Campeonato Municipal de Bocha foi promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e integrou oito equipes – Posto da Lavagem do Marreco, Ita Arte Comunicação Visual, Monte Bello A, Monte Bello B, Canarinho A, Canarinho B, Cancha Central e Uvarana – divididas em duas chaves. Do dia dois de junho, quando foi dada a largada, até o último domingo as equipes se enfrentaram diversas vezes. Na 1ª fase, que antecedeu a semifinal, seis rodadas foram realizadas. Depois, partidas de ida e de volta marcaram a segunda etapa. Na grande final, as equipes Ita Arte Comunicação Visual e Posto de Lavagem do Marreco disputaram o ápice da competição. A Ita Arte Comunicação Visual levou a melhor e venceu por 2 a 1. O Posto de Lavagem do Marreco ficou com o 2º lugar. A equipe do Canarinho B ficou com o 3º e a equipe Monte Belo A ficou em 4º lugar.

Para o vice-prefeito Adriano Bortolanza, que esteve presente na premiação, o Campeonato Municipal de Bocha cumpriu com o que se propôs. “A vitória foi de todos nos quesitos determinação, companheirismo e bom humor. Os atletas entraram na disputa tendo o respeito como ponto norteador e fizeram mais uma bela competição em nosso município. Parabenizo a todos os envolvidos na organização, aos vencedores e a todos os atletas pela parceria e dedicação”.

Os melhores colocados entre os cerca de 80 atletas foram premiados com medalhas para 1º, 2º e 3º lugares, além de troféu para a melhor dupla, o melhor trio e o melhor no individual.


Outras Notícias
Alesc - Julho
Investimentos Criciúma
Fiesc Setembro
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro