Close Menu

Busque por Palavra Chave

Fiesc lança Reinventa-SC com debate de líderes industriais

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/05/2022 21:24

A Fiesc promove nesta quarta-feira (25), Dia da Indústria, o Fórum Reinventa-SC. O evento on-line integra a programação da Semana da Indústria e marca a nova fase do projeto Travessia. Além do presidente da Fiesc, Mario Cezar de Aguiar, e do diretor de inovação da Federação, José Eduardo Fiates, participam Fabio Nazari, sócio líder do BTG Pactual; o diretor de Negócios Digitais da WEG, Carlos José Bastos Grillo; o CEO da Tupy, Fernando Cestari de Rizzo; o presidente da Whirlpool Latin America, João Carlos Brega; e o diretor-executivo de Agro e Sustentabilidade da Seara Alimentos (JBS Foods), José Antonio Ribas Junior.

“Reinventa-SC é uma nova marca para a próxima fase do Travessia, que foi lançado pela Federação há dois anos, no cenário mais crítico da pandemia. Agora vamos em frente, com um conjunto de projetos e soluções discutidos nos últimos dois anos, confiantes de que a história de Santa Catarina prova que aqui o impossível não existe”, explica o presidente da Fiesc, Mario Cezar de Aguiar.

No evento, os executivos apresentarão as transformações pelas quais suas respectivas empresas passaram ao longo destes dois anos, as estratégias adotadas, seus resultados e quais perspectivas essas companhias vislumbram para o futuro. A transmissão do fórum será feita no canal da Fiesc no YouTube a partir das 9h.

PROGRAMAÇÃO LOCAL

Na região Oeste, o Sesi e o Senai organizaram uma ampla programação que iniciou na segunda-feira (23) e segue até o dia 10 de junho, com palestras, aulão e visitas no Senai. Os eventos vão analisar, apresentar e debater os temas mais atuais do setor industrial.

A palestra de abertura será na próxima segunda-feira (30), às 19h10, sobre “Manutenção e automação em máquinas agrícolas”, com os profissionais da Tecnosafra Heberton da Silva, Juliano Mota e Rodrigo Sholze.

Na sexta-feira (27) e na segunda-feira (30) haverá aulão online de ginástica laboral, às 10h30, com a equipe do Sesi Saúde. Na sexta-feira (27) também terá palestra sobre “Modernização das Normas Regulamentadoras de SST”, às 8h30, com a especialista em SST do Sesi/SC, Amanda S. Barbosa.

Na terça-feira (31), às 8h30, a especialista em saúde mental no trabalho do Sesi/SC, Daniela Zanatta, explanará sobre “Saúde mental: uma conversa sobre cuidado e resultados”. No dia 07 de junho (quinta-feira), às 19h10, para encerrar a programação, acontecerá uma mesa redonda sobre “Oportunidades na fabricação mecânica: mercado e formação profissional”, com o gerente executivo do SENAI, SESI e IEL na região Oeste, Jardel Carminatti, e associados do Simec.

A programação contempla ainda diversas palestras para alunos do Senai em Chapecó, Xanxerê, Pinhalzinho, Maravilha e São Lourenço do Oeste.

As inscrições podem ser feitas pelo link bit.ly/grandeoeste.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro