Close Menu

Busque por Palavra Chave

ESPORTE

Female/Unochapecó conquista duas vitórias e sobe na classificação

Por: LÊ NOTÍCIAS
27/05/2022 11:09
Victor Carminatti/Female/Unochapecó O próximo compromisso pela Liga Feminina será somente no mês de julho, contra a equipe da AD Telêmaco Borba O próximo compromisso pela Liga Feminina será somente no mês de julho, contra a equipe da AD Telêmaco Borba

No último final de semana, a Female/Unochapecó viajou para dois compromissos da Liga Feminina de Futsal, válidos pela quarta e sexta rodadas da competição. Os jogos aconteceram nos estados de São Paulo e Paraná. Com os resultados, o Corujão do Oeste melhorou sua classificação na tabela.

Após empatar na terceira rodada, jogando em casa diante do Barateiro/Havan, a Female/Unochapecó se manteve na oitava posição, com quatro pontos (uma vitória, um empate e uma derrota). Doze equipes disputam a primeira fase em turno único: os oito primeiros colocados se classificam para os play-offs, no formato de ‘mata-mata’.

O primeiro jogo foi disputado no sábado (21), em São José dos Campos/SP. Diante da equipe são-joseense, a Female/Unochapecó teve atuação destacada, vencendo pelo placar de 5 x 1. Os gols foram marcados por Nati (2), Aninha (2) e Gi Portes. Já o segundo compromisso aconteceu na segunda-feira (23), em Londrina/PR. O resultado foi de nova vitória para a Female/Unochapecó, pelo placar de 5 x 3: gols de Camila Silva, Gi Portes, Nati e Poli Irleu (2).

Na avaliação do técnico Eder Popiolski, as duas vitórias foram importantes para projetar a Female/Unochapecó na sequência da competição. “Temos um pouco mais de tranquilidade para disputar a próxima parte. Foram jogos bem difíceis, pois os adversários também lutam pela classificação, e a equipe teve momentos muito bons, mas temos muito para trabalhar ainda. Se quisermos algo melhor na competição, precisamos ainda buscar essa consistência dos momentos bons. A competição é longa e nos dá tempo para isso, para ir melhorando a performance do nosso time”, diz o professor.

Com os resultados, a Female/Unochapecó passa a ocupar a terceira colocação na tabela da LFF, com três vitórias, um empate e uma derrota. O próximo compromisso pela Liga Feminina será somente no mês de julho, contra a equipe da AD Telêmaco Borba.

Female/Unochapecó: Giga, Aninha, Nati, Gi, Poli Irleu, Camila, Índia, Lorena e Emilly. Comissão técnica: Eder Popiolski, Douglas Azevedo, Jonatas Amaral de Oliveira e Victor Carminatti.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro