Close Menu

Busque por Palavra Chave

Transparência Criciúma

Neymar está com medo da Chape

Por: Axe Schettini
02/08/2017 09:10

Todos os holofotes do esporte brasileiro se voltam à Chapecoense após o jogo de hoje à noite contra o Bahia, na Arena Condá. Tudo isso devido ao confronto contra a equipe mais forte que a Chape já enfrentou em toda sua história.

É na sexta-feira que tudo irá se iniciar, quando um elenco alternativo vai à Espanha, enquanto o time titular antes vai até Curitiba enfrentar o Coxa no domingo, pelo fechamento do primeiro turno do Brasileiro, e depois embarca também rumo a Barcelona.

O Troféu Joan Gamper de 2017 será disputado na segunda-feira (07), às 20h30 (15h30 no horário de Brasília), no Camp Nou. Na partida, serão permitidas 11 substituições, dando a oportunidade para que o time titular possa participar de uma parte do jogo, sem sofrer maiores consequências físicas.

A equipe liderada por Neymar, Messi e Suárez irá enfrentar a Chapecoense, no campeonato que abre a temporada da equipe catalã, em homenagem e sensibilidade ao Verdão do Oeste devido à tragédia de novembro passado que vitimou praticamente todo o elenco, além de convidados e jornalistas. Um dos sobreviventes, Alan Ruschel irá jogar pela primeira vez após o acidente.

Mas além do jogo histórico, há outro ponto que chama a atenção do mundo da bola. É por que Neymar, o menino da Vila, talvez deixe o Barcelona até lá e não enfrente a Chape. E a internet não perdoou a notícia de que o astro da bola possa ir ao Paris Saint-Germain, afirmando que Neymar está com medo de enfrentar a equipe de todos, que todos amam e torcem, a Chapecoense.

Será mesmo que o “menino Ney” está se acovardando para enfrentar Jandrei cara a cara ou então pegar Apodi na corrida?

Todos sabem que será um jogo histórico independente da presença de Neymar, mas também temos certeza que a zoeira não pode acabar e não tem limites.

Após o amistoso contra o Barça, a delegação verde e branca segue na Europa, participando de treinamentos. No dia 11, embarca ao Japão, onde enfrenta o Urawa Red Diamonds, no dia 15 de agosto, pela Copa Suruga.

A Chapecoense poderá também enfrentar o Lyon, na França, em um jogo-treino no dia 08 de agosto. Em setembro a equipe de Chapecó deve enfrentar o Roma, na Itália, e fazer uma visita ao Papa Francisco.


Transparência Criciúma 2
Anúncio Radial 2
Palhoça Parques
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro