Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de Palhoça e Unisul promovem o Café, Conexão e Negócios

Prefeitura de Palhoça Evento voltado para a classe empresarial está com inscrições abertas Evento voltado para a classe empresarial está com inscrições abertas

Já estão abertas as inscrições para o Café, Conexão e Negócios, evento voltado aos protagonistas do universo empresarial, organizado pela Prefeitura de Palhoça e pela Unisul. A primeira edição está agendada para o dia 23 de junho, das 8h30 às 12h, no campus da universidade localizado na Pedra Branca.

“O objetivo do evento é promover networking, é para que as empresas de Palhoça se conheçam, troquem informações e, quem sabe, possam desenvolver parcerias que sejam produtivas para todos os atores envolvidos”, destaca a secretária de Desenvolvimento Econômico de Palhoça, Anna Paula Heiderscheidt.

A abertura da primeira edição do Café, Conexão e Negócios contará com a palestra “Como Alavancar suas Vendas?”, com Eduardo Mattos. Depois, serão apresentados cases de sucesso das empresas: Essentia Pharma, Scire Empreendimentos, Mini Calzone, Zoom Tecnologia e Sicredi.

“Nós, como gestores públicos, temos a missão de desenvolver ferramentas e ajudar a estabelecer conexões que contribuam para o desenvolvimento da economia do município, e um evento como este certamente vai proporcionar a difusão de conhecimento e a articulação de conexões importantes entre os nossos empresários, que podem gerar futuros negócios. E quanto mais o nosso ambiente de negócios é alimentado, mais emprego e renda conseguimos gerar para atender a nossa população”, expressa o prefeito de Palhoça, Eduardo Freccia.

As inscrições podem ser feitas pela internet, no link t.ly/DX0V.

SOBRE O PALESTRANTE

Fundador e CEO da Intexfy – Inteligência Comercial, Eduardo Mattos é mestre em Inteligência Aplicada pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e é coautor de diversos artigos sobre inteligência artificial, gestão do conhecimento, engenharia do conhecimento, inteligência artificial e direito e inteligência competitiva.

Tem experiência em vendas com abordagem em inbound, outbound e Account Based Marketing (ABM, marketing baseado em contas). Atua em iniciativas empreendedores com foco em inteligência desde 1997. Também participou de diversos eventos de capacitação empreendedora, como organizador, mentor, jurado e facilitador.

Está entre suas motivações, contribuir para o fortalecimento do ecossistema de startups e empreendedorismo, colaborando na organização de eventos, fazendo a conexão com o mercado tradicional ou viabilizando a aproximação com investidores.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro