Close Menu

Busque por Palavra Chave

Casal é indiciado por latrocínio em Coronel Freitas

Por: LÊ NOTÍCIAS
31/05/2022 18:20

A Polícia Civil, por meio da DPMu de União do Oeste, pertencente à Comarca de Coronel Freitas (12ª DRP – Chapecó), concluiu um inquérito policial instaurado para apurar a morte de um homem de 32 anos, ocorrida no interior do município em setembro de 2021, estando caracterizado um latrocínio.

INVESTIGAÇÕES

O inquérito conta com diversas diligências, especialmente realizadas fora da comarca, bem como várias representações da autoridade de polícia judiciária junto ao Poder Judiciário, principalmente com o escopo de quebra de dados.

Isso por que até então, a PCSC iniciou as investigações apenas com a informação de que a vítima foi vista se afogando em um rio de União do Oeste, enquanto um casal formado por um homem de pele morena e uma mulher loira jogavam pedras contra ele.

Assim, feitas essas diligências, levantados os elementos de informação e provas possíveis se chegou a um casal suspeito, os quais foram interrogados e efetivado reconhecimento pessoal na forma do Código de Processo Penal, em as testemunhas reconheceram com absoluta segurança que o casal apontado pelas investigações da PCSC era o mesmo do crime.

A motivação do crime teria sido porque a vítima estaria na posse de dinheiro que tinha acabado de receber como “acerto” com a empresa em que trabalhava, valores esses que foram subtraídos.

Concluído o procedimento, foi o casal devidamente indiciado pelo crime de latrocínio (art. 157, § 3º, II do Código Penal), com pena mínima de 20 e máxima de 30 anos de reclusão.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro